Opções do Coração




“Tudo que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.” Colossenses 3.23 e 24

Uma vez ouvi a seguinte pergunta: Se você soubesse que não iria errar e tivesse as condições ideais o que você gostaria de fazer?

Confesso que no primeiro momento não sabia o que responder, na verdade o meu coração foi tomado pelo medo e eu percebi que eu não sabia muito bem por onde começar. Mas fui orientada a orar e em seguida escrever. Levei algum tempo, mas ousei ensaiar algumas palavras e comecei a colocar no papel o que estava no meu coração. Foi uma experiência muito boa, mas achei que fosse apenas um sonho. Resumidamente escrevi algumas linhas sobre ajudar e ensinar pessoas a desenvolver uma estima sobre si mesma e se relacionar com Deus.

Descobri que isto estava no meu coração e que era algo dado por Deus para eu glorifica-lo. Era a “opção do meu coração”.

Erik Rees diz que a opção do coração é a “nossa própria, singular e emocional batida de coração” dada por Deus e para Ele. É algo que emociona você, o impulsiona, tem importância e significado em sua vida, faz você olhar em uma direção e você sente enorme prazer em realizar.

O que está no seu coração? Tenha coragem de responder à mesma pergunta que foi feita para mim. Você descobrirá uma paixão dentro de você. Acredite “entrar em sintonia com as paixões que Deus lhe deu transforma sua vida diária”. Você perceberá que a combinação dos seus dons com a opção do seu coração e a forma que Deus lhe deu será um combustível espiritual que o impulsionará a servir como se você estivesse fazendo ao próprio Senhor Jesus.

Deus é o maior interessado que você descubra a opção do seu coração. Peça a Ele por isso e lembre-se que já está colocada dentro de você. Ouse sonhar!

Deus o abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas