Persista

Recebi a mensagem abaixo hoje cedo, gostei muito e lembrei da cena do filme Desafiando Gigantes onde o jogador é incentivado a não desistir. Leia a mensagem e assista essa cena do filme que postei abaixo. Que isso sirva a você de inspiração para mudanças que você precisa fazer em sua vida, assim como serviu para minha vida. Creia na palavra de Deus para você, leia: Isaias 40.27 a 31

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: "O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"? Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Livre-se de toda reclamação, murmuração, auto-piedade, medo e mensagens que dizem que você não consegue, continue em sua jornada de recuperação, ela é muitas vezes cansativa, dolorosa, exige coragem, mas não desista, persista em sua recuperação. Tenha coragem de encarar a si mesmo, exponha-se para Deus e para um amigo(a) que o ajudará nesta caminhada. Todos nós precisamos de ajuda: precisamos de Deus e precisamos de outros seres humanos para crescermos.
Perista!
Bom final de semana.
Um abraço Eliane

Persista
Autor Anônimo

Cada passo dado na batalha traz você à vida. Nunca pare. Os fardos que você carrega todo dia constroem em você a força e o caráter, e contra eles nada pode prevalecer.
Mantenha-se firme. Encare cada desafio com a energia e o entusiasmo de uma alma grata pela experiência de estar viva. Sinta o vento soprar no seu rosto. Torne sua essa força. Curve-se em direção ao vento e deixe que ele seja seu apoio, mesmo que você ande contra ele.
Deixe que os problemas da vida lhe entretenham e ensinem em vez de detê-lo. Você é mais forte que qualquer desafio, e sua força aumenta com cada um deles. Você não é a causa de seus problemas.
Você é aquela pessoa especial que pode transformar esses problemas em grandes conquistas. Persista. Quanto mais difícil for a escalada, mais alto você estará chegando.

Desafiando Gigantes

Comentários

Postagens mais visitadas