Rio de Vida Kleber Lucas

Domingo eu estava na igreja onde meu irmão é pastor e no momento de louvor a música do Kleber Lucas foi ministrada.
Música com um ritmo bem gostoso, com uma letra profunda e a expressão "A Tua Presença me Basta" me pegou; fiquei cantando esta parte da música e orando a Deus, que realmente a presença Dele seja tudo em minha vida.
Tenho percebido que as vezes sinto como se eu estivesse num profundo vazio, nesses momentos clamo a Deus e repito "A Tua Presença me Basta", quero compartilhar a letra da música com você, que em nome de Jesus a Presença Dele seja tudo em você também.
Tenha uma boa semana.
Um forte abraço
Eliane

Rio de Vida

Kleber Lucas

Deus, eu ouço a Tua voz
Chamando o meu nome
Para entrar em comunhão
Pois tenho sede e fome
Da Tua presença
É o que mais quero ter
Da Tua presença
É o meu maior prazer
Te quero, Deus

Eu não posso deixar de Te amar
Eu não posso deixar de adorar
Eu não posso deixar de desejar
Tua presença

O pão Vivo que desce do céu
A palavra mais doce que o mel
É o Teu Rio de Vida que me sustenta
Eu te louvarei de todo o coração
Mais do que o ouro e a prata
A Tua presença me basta
Te quero, Deus

Comentários

Postagens mais visitadas