Feliz Ano Novo!

2010 foi um ano que tive muitas alegrias e tristezas, algumas profundas desilusões, ano de grandes surpresas, ano que fiz coisas que nunca imaginei fazer, ano gostoso, de tensão em alguns momentos, chorei, sorri, dei gargalhadas, senti frio na barriga, paguei alguns micos, perdi algumas noites de sono, recebi intercessão, ajudei algumas pessoas e fui MUITO AJUDADA. Um ano que me conheci melhor e que também conheci mais a Deus.
Chego ao último dia do ano feliz, satisfeita em Deus, sabendo que Ele é o meu Deus, meu amigo, meu Doce refugio e minha alegria em todos os momentos. Tenho certeza que assim como Deus me dirigiu em todo 2010, Ele fará o mesmo em 2011.
Minha oração e desejo é que você experimente e desfrute da Doce presença de Deus no final de 2010 e durante todo o ano de 2011. Que Jesus seja o seu Doce Refúgio em todo 2011.
Feliz Ano Novo para você!
Um forte abraço
Eliane

Comentários

Postagens mais visitadas