Hoje eu começo meu blog

Olá

Hoje eu começo meu blog, sempre tive vontade, algumas pessoas já tinham me pedido, mas eu sempre deixei para depois. Hoje decidi começar. Ainda vou formatar as coisas direito por aqui, tenho um compromisso agora.

Este Blog será uma ferramenta para eu compartilhar com vocês minhas experiências de vida, o que Deus tem feito em mim. Compartilhar coisas muito boas como Celebrando a Recuperação e Terapia Familiar.

Sinceramente eu espero que vocês gostem. Deus seja louvado.

Tudo dedicado a Ele - Proverbios 16. 1 a 3
1 Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
2 Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito.
3 Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas