Deus busca um relacionamento de Amor com Você!




Respondeu Jesus: ‘Ame ao Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento.”
Mateus 22. 37 e 38




O que você pensa sobre relacionamentos? Você acredita que ter bons relacionamentos é algo importante em sua vida? Um bom relacionamento surge rápido?
Li algo da autora Íris Murdoch que diz: “Não há substituto para o conforto de saber que temos alguém com quem podemos contar inteiramente.” Eu acredito que isso seja uma verdade na vida de todos os seres humanos. É necessário ter bons relacionamentos. Com toda a certeza eu e você sabemos que um bom relacionamento é importante e leva tempo para cultivar. Um relacionamento de amor com Deus é mais importante do que qualquer outro fator em minha vida e na sua vida também.

Uma vez uma pessoa demonstrou interesse em ser minha amiga, mas com toda sinceridade eu não tinha qualquer vontade em desenvolver um relacionamento com ela, não tínhamos qualquer coisa em comum. Essa pessoa começou a insistir, eram e-mails, me cercava constantemente fosse via internet no “messenger” ou de outras formas, ela sempre tinha uma sucessão de perguntas e convites que eu não estava interessada em responder. Minha vida era muito diferente da dela, o que ela gostava era diferente do que eu gostava e pela insistência eu nem queria pensar em manter um relacionamento com ela. Então um dia recusei um dos seus inúmeros convites dizendo que relacionamentos levam tempo e devem ser conquistados.

No que se refere a Deus a Bíblia diz que Ele quer ter um relacionamento de amor comigo, que Ele toma a iniciativa, em 1João 4.19 diz: “Nós O amamos porque Ele nos amou primeiro”. Ao contrário da pessoa que eu citei, Ele não insiste, Ele cativa, Ele ama e cria oportunidades e espera com grande expectativa até que eu queira. Ele está pronto a revelar sua atuação em minha vida e na sua, basta busca-lo de todo o coração (Jeremias 29.13 e14)

Comentários

Postagens mais visitadas