Brinque...

Recebi a mensagem abaixo e me lembrei que pessoas em recuperação ou presas em comportamentos destrutivos são sérias demais, rígidas e inflexíveis. Presas num ciclo perverso que não lhes permite viver!

Brincar de vez em quando, ajudaria muito a quebrar esse ciclo auto-destrutivo. 
Ter lazer e prazer na vida não são pecados.
Brinque! .

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8.32

Bom domingo. Boa Diversão!!!
Eliane



“As crianças processam rapidamente uma grande quantidade de informações sobre o mundo. Em um curto espaço de tempo, elas aprendem a falar e entender a fala, a comer, a andar e muitas outras coisas.

Durante esse período de intenso aprendizado, elas passam boa parte do tempo brincando.

Leve em consideração o valor de brincar. É uma atividade de baixo risco que permite a você baixar a guarda. Não importa realmente se você perde algum jogo - isso não vai tirar sua casa de você. Numa atividade de tão baixo risco como brincar, você fica mais aberto a novas idéias e novas formas de pensar.

Brincar é relaxante. É uma oportunidade de conhecer gente e dividir experiências positivas. Pode ser desafiante e instrutivo. Pode gerar autoconfiança. E claro que é divertido. Se não for divertido, não é brincadeira.

Separe sempre algum tempo para brincar. Faça algo somente para se divertir. Você pode acabar aprendendo algo novo.” (Anônimo)

Comentários

Postagens mais visitadas