Como são as coisas, hein?! Um dia você despreza, no outro você é desprezado! Um dia você curte muito, no outro você descurte tudo!

O ser humano é tão oscilante, isso pode me ensinar algumas coisas:

1 Deus nunca Oscila, Nele eu posso confiar - Tiago 1. 17

2. Não acredite que dessa vez encontrou o lugar certo ou a pessoa certa, o que encontrou foi o melhor para aquele momento.

3. Não coloque toda sua esperança em um lugar ou numa pessoa, pois o ser humano é oscilante e sempre falha. Tanto eu como você falhamos constantemente. (os lugares são liderados por pessoas humanas).

Acho que tenho aprendido com tudo isso a ser menos orgulhosa e a depender de Deus em todos os momentos! E a receber cada momento como dádivas de Deus, para que minha dependência esteja totalmente em sua doce presença!

" Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes."

Tiago 1.17

Um forte abraço
Eliane

Comentários

Postagens mais visitadas