Preparado para Partir


“A memória deixada pelos justos será uma bênção, mas o nome dos ímpios apodrecerá.” Pv. 10: 7 – NVI



Você está preparado para partir? Partir é sempre algo que causa na vida do ser humano um sentimento paradoxal, ao mesmo tempo em que é bom, por saber que estará pra sempre com Cristo Jesus, é também triste, pois você deixará pessoas que você ama.

Gosto muito de pensar em Jesus quando Ele disse aos seus discípulos que era necessário que Ele fosse embora, pois assim Ele nos enviaria a doce presença do Espírito Santo de Deus. (João 16. 7 e 8)

Quando Jesus partiu deste mundo, Ele tinha a certeza de que tinha feito tudo o que Deus queria que Ele fizesse, Ele revelou O Pai ao mundo. (João 17.6). E assim Ele deixou para todos que O receberam essa missão de revelar o Amor ao mundo.

Você pode partir deste mundo a qualquer momento e com certeza deixará pegadas. E suas pegadas revelarão o que? Eu sinceramente espero que a minha vida aqui e as pegadas que eu irei deixar revelem o amor de Deus na minha vida e na vida de cada pessoa com a qual eu tive contato. Quais pegadas você pretende deixar?

Estar preparado para partir é estar consciente daquilo que Deus chamou você para fazer e cumprir isso: revelar o amor de Deus ao mundo, que é Jesus Cristo.

Para estar preparado para partir descubra em Deus o seu propósito de viver e então use sua influência para demonstrar Jesus às pessoas; invista seus recursos naquilo que é eterno; e em todas as coisas seja obediente à palavra de Deus em sua vida.

Aproveite o início do ano e faça uma auto-avaliação da sua vida esta semana, você está pronto para partir?
Não! Então ore a Deus, peça a Ele que conduza a sua vida.
Sim, então continue a ser um entregador do amor de Deus às pessoas que estão ao seu redor até o dia da sua partida consciente da presença de Jesus em sua vida e assim revele o Amor de Deus ao mundo!

Tenha uma boa semana.

Eliane

Comentários

Postagens mais visitadas