Mensagem de Natal!


Quando penso no Natal um texto bíblico, que eu gosto muito, sempre me vem a mente:

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre”. Isaías 9: 6 e7

Natal pra mim é...
... Receber o Maravilhoso Conselheiro, que sabe me orientar em todas as questões da vida!
... Acreditar que o Deus Poderoso está no controle e mesmo que as circunstâncias da vida estejam atribuladas, Ele é presente comigo e promete nunca me abandonar.
... Ter um Pai Eterno que me ama com amor eterno, que me chama pelo nome e diz que eu sou Dele.
Natal é Paz, pois Jesus é o Príncipe da Paz!

Minha esperança, oração e desejo é que você e sua família tenham nesse ano um Natal com o Maravilhoso Conselheiro, com o Deus Poderoso, com o Pai Eterno e o Príncipe da Paz!

Faço votos ainda que o Novo Ano seja abençoado como diz em Salmo 65. 11
“Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura;” (NVI)

Boas Festas!
Um forte abraço
Eliane

Comentários

Postagens mais visitadas