Receba a verdade de Deus!

Um princípio do Celebrando a Recuperação que mais me chamou atenção foi o segundo que dizia que Deus se importava comigo. “Eu acredito de todo coração que Deus existe, que Ele se importa comigo e que tem o poder de me ajudar em minha recuperação”.
Ao parar de negar minha dor, aceitar que eu precisava de ajuda, eu percebi que eu tentava ser “deus” em minha vida e que meu relacionamento superficial com o verdadeiro Deus era um reflexo do meu relacionamento superficial comigo mesma e com os outros. Minha mente estava povoada de pensamentos errados a respeito de Deus, de mim e das outras pessoas. Eu vivia uma verdadeira insanidade, o resultado disso foi uma vida sem esperança e cheia de máscaras.
Porém ao me deparar com a expressão que Deus se importava comigo algo dentro de mim começou a mudar; assumi para Deus que eu não acreditava nesta verdade, mas que eu queria muito acreditar. Passei um bom tempo dizendo a Deus que eu ainda não me sentia amada, mas que eu acreditava de todo coração que Ele existia, que Ele se importava comigo e que minha vida estava nas mãos Dele. Repetia isso como oração todas as manhas e dizia a Deus que naquele novo dia eu queria receber do amor Dele em minha vida. Meus pensamentos e sentimentos mudaram e hoje sei e me sinto a Filha Amada de Deus. Encontrei Esperança e tenho deixado a insanidade a cada dia. Isso pode ser verdade em sua vida também: Receba essa verdade de Deus!
Medite em: "Porque Deus está operando em vocês, ajudando-os a desejar obedecer-lhe, e depois ajudando-os a fazer aquilo que Ele quer." – Filipenses 2.13 - BV
Comentários
Postar um comentário