Receba a verdade de Deus!

Ao entrar no Caminho da Recuperação, descobri que eu tinha um relacionamento com Deus bem superficial, eu até acreditava que Ele era um Deus de amor, mas não acreditava que Ele verdadeiramente se importava comigo, Ele era um Deus de amor para os outros.

Um princípio do Celebrando a Recuperação que mais me chamou atenção foi o segundo que dizia que Deus se importava comigo. “Eu acredito de todo coração que Deus existe, que Ele se importa comigo e que tem o poder de me ajudar em minha recuperação”.

Ao parar de negar minha dor, aceitar que eu precisava de ajuda, eu percebi que eu tentava ser “deus” em minha vida e que meu relacionamento superficial com o verdadeiro Deus era um reflexo do meu relacionamento superficial comigo mesma e com os outros. Minha mente estava povoada de pensamentos errados a respeito de Deus, de mim e das outras pessoas. Eu vivia uma verdadeira insanidade, o resultado disso foi uma vida sem esperança e cheia de máscaras.

Porém ao me deparar com a expressão que Deus se importava comigo algo dentro de mim começou a mudar; assumi para Deus que eu não acreditava nesta verdade, mas que eu queria muito acreditar. Passei um bom tempo dizendo a Deus que eu ainda não me sentia amada, mas que eu acreditava de todo coração que Ele existia, que Ele se importava comigo e que minha vida estava nas mãos Dele. Repetia isso como oração todas as manhas e dizia a Deus que naquele novo dia eu queria receber do amor Dele em minha vida. Meus pensamentos e sentimentos mudaram e hoje sei e me sinto a Filha Amada de Deus. Encontrei Esperança e tenho deixado a insanidade a cada dia. Isso pode ser verdade em sua vida também: Receba essa verdade de Deus!

Medite em: "Porque Deus está operando em vocês, ajudando-os a desejar obedecer-lhe, e depois ajudando-os a fazer aquilo que Ele quer." – Filipenses 2.13 - BV

Comentários

Postagens mais visitadas