Pense no que é realmente importante



Quando ficar irritado, frustrado ou impaciente, lembre-se do que é realmente importante na sua vida.
Pergunte-se se vale mesmo a pena gastar seu tempo e energia com tanto transtorno e frustração.
Às vezes reagimos por força do hábito e nos irritamos com coisas que na realidade não têm importância. Este tipo de comportamento gasta uma energia enorme, que poderia ser direcionada para o que realmente importa.
Quando você começa um novo dia, antes de ser atropelado por prazos de entrega, "precisamos disso" e "queremos aquilo", reserve um momento para pensar no que é realmente importante para você.
Coloque tudo isso em perspectiva. Concentre-se no todo, que essas pequenas coisas te ajudarão a ir em sua direção
. (Anonimo)

Eu gosto muito de lembrar quando acordo quem eu sou em Cristo Jesus e em como Deus me ama. Claro que apesar disso muitas vezes piso na bola e me deixo ficar irritada. Realmente ficar assim não me leva a lugar algum.
O que realmente é importante é o meu relacionamento com Deus, minha serenidade e minha capacidade de continuar entregando o amor de Deus sem parar aos outros.
Tenho aprendido que muitas vezes a minha força está no silêncio; ficar quieta na presença de Deus tem sido uma boa oportunidade para eu colocar as coisas em perspectivas.
Experimente você também!

Medite em: I João 4.7 a 9
Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.



Tenha um dia bem gostoso.

Um abraço

Eliane

Comentários

Postagens mais visitadas