- LEPRA EMOCIONAL –

- LEPRA EMOCIONAL –
(Extraído do livro: Muito além do segredo - pág 64)




"Em seu trabalho com leprosos, o Dr.Brand descobriu que não era a lepra que causava a deterioração da carne dos pacientes - pelo menos não diretamente. Sua desfiguração era na verdade resultante de eles não sentirem dor. Leprosos, ao que parece, destroem-se a si mesmos sem perceber. Eles pisam em pedaços de vidro  e não sentem. Eles quebram um dedo do pé ou rala sua pele até o osso sem que tenham sequer uma agulhada de sensação."


"Tentar evitar a dor e ignorar os maus sentimentos configura-se, com o tempo, em uma verdadeira lepra emocional, impedindo as transformações pessoais. Maus sentimentos podem revelar segredos sobre suas crenças e suas atitudes mal-sucedidas - o que pode ajudar a corrigir convicções errôneas e conduzir você a novos níveis de alegria e liberdade! Não fuja de suas dores emocionais. Assim você apenas se machuca.
Localize os seus maus sentimentos. Traga-os para Deus. Então, peça que ele o ajude a ver o conteúdo deles e permita a cura."

Trilhe um caminho de recuperação, essa jornada começa com você dando o 1o passo - pare de negar a sua dor! Admita que se sente incapaz e busque ajuda. 

Em Jacareí você encontrará apoio no Celebrando a Recuperação - um programa de recuperação centrado em Jesus Cristo, com reuniões semanais de estudo de passos e grupos de apoio. 

Endereço: Avenida Avareí, 4 Centro Jacareí, nas dependências da Igreja Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas