Força ou Coragem


Hoje recebi a mensagem abaixo, quero compartilhar com você aqui:

Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:
É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...
É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.
Parece fácil...
Experimenta!
(Autor Desconhecido )

Enquanto eu lia, me lembrei da oração da serenidade e a orei dizendo: “Deus conceda-me a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, a coragem para mudar o que me for possível e a sabedoria para saber discernir entre as duas.[...]”

Continuei orando:Deus conceda-me a coragem para ser gentil comigo e com os outros; para não me defender e confiar que o Senhor está no controle e é o meu DEFENSOR; para ser constante com a persistência necessária em cada momento da vida; para ser vulnerável e não esconder quem eu sou. Em nome de Jesus, Amém!

Oro para que você seja corajoso(a) esta semana, sabendo que toda sua força está em Deus.
“Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” – Filipenses 4.13

Boa semana
Um abraço
Eliane


Comentários

Postagens mais visitadas